terça-feira, 28 de junho de 2011

A vítima da história


Eu,sendo uma menina que sempre fui apaixonada por animais,e apaixonadissima por orcas,continuo a defende-las.As pessoas deveriam se perguntar antes de julgar não só os animais mas os seres humanos tambem.Hoje,estamos em 2011,mas eu me lembro perfeitamente,do acidente da orca no Sea World,ano passado(2010).Deviamos nos perguntar se a vitima da história não é a orca.Vejamos quais opções temos para o acidente da orca no Sea World.

(X)Orcas são animais muito inteligentes,mas não entendem o tamanho delas e o nosso tamanho.Ele podia estar brincando com a treinadora e não ter consciencia de que ela estava sendo morta.
(X)Tilikum podia estar estressado naquele dia por estar preso num cativeiro um trilhão de vezes menor do que o seu habitat natural,e ele podia estar nervoso naquele dia e acabou matando a treinadora.
(X)O cativeiro em que as orcas são presas é como se um ser humano ficasse numa prisão sem direito a sair da prisao.Você não ficaria revoltado?

È um absurdo como esses parques colocam animais selvagens em cativeiros para agradar as pessoas que vêm para ve-los "brincarem".O mais triste dessa história é que as orcas são consideradas assassinas por apenas se defenderem.È um tremendo absurdo.
Mas agora eu admiro muito o Sea World pois:eles tratam de uma maneira especial os animais e porque eles ja disseram que não pegaram mais orcas no mar e farão as orcas se reproduzirem lá no aquario mesmo.Ou seja:o filhote não sofrera por ele ja tera nascido no cativeiro.Ele nao tera noção do mar.Isso evita ele sofrer.

REFLITAM AGORA SOBRE O QUE AS ORCAS SOFREM POR SEREM DISCRIMINADAS DESSA MANEIRA PELO HOMEM,O PRINCIPAL ASSASSINO DESSE MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário